sábado, 18 de junho de 2011

Estou de Olho no seu Perfume!!!

É isso aí, galera! Pode dar certo!
Se você tem um perfume que não faz a sua cabeça e, ao mesmo tempo, deseja profundamente um outro, que tal ofertá-lo aqui e tentar trocá-lo? Já obtivemos sucesso com o serviço. 
É bem simples: deixe sua oferta nos comentários, abaixo da postagem, com seu e-mail para contato.
Todo o processo será feito diretamente entre você e o interessado.
Bom lembrar que o blog não se responsabiliza por qualquer eventualidade durante o processo de troca.

64 comentários :

  1. Pois é, eu queria ter o Poison de Dior, sei que muita gente ganha, se arrepende de ter comprado ou o amigo trouxe por engano da viagem (era o da caixa azul, não verde! rsrs..)e estava pensando em oferecer o meu Rumba usado com aproximadamente 90ml de um frasco de 100ml. Mas não é que descobri que o Rumba, que também é dos anos 80, é uma versão modificada do Poison e mais ainda do extinto Byzance de Rochas que eu adorava?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu tenho alguns perfumes que eu não uso muito e gostaria de trocar:
    - Hypnôse Senses Feminino Eau de Parfum 100 ML (usei no máximo 3 borrifadas!)
    - Ange ou Demon Eau de Parfum Feminino 100ml (eu usei cerca de 1 quinto do perfume)

    Desde já muito obrigada, espero sua resposta
    Beijos

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tenho o Secret Obsession da Calvin Klein de 100ml, tem interesse em troca se tiver me adiciona nesse facebook que é de troca : http://www.facebook.com/maria.dasilva.739?ref=tn_tnmn

      Excluir
    2. Oi Ana, me envie um e mail ,tenho interesse no seu hypnose ana_isba@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi Ana como vai??Eu tenho um Acqua di gIO mASCULINO E UM Obsession Night da KC feminino e me interessei pelo seu Ange ou Demon .meu email é quelsl27@hotmail.com.grande abraço aguardo seu contato!!!

      Excluir
    4. Você e de são Paulo? Aceita troca por angel

      Vendo ou troco angel Thierry mugler 25 ml eau de parfum lacrado na caixa com nota fiscal
      moro em são Paulo
      vanyzinha@hotmail.com

      Excluir
    5. ana paula eu tenho o omnia cristaline parfum 65 ml usado10 ml e o mon jasmin noir 50 ml usado 10 ml ambos na caixa se interessaer

      Excluir
    6. Ainda tem o ange or demon? Se tiver tenho interesse bbarbieux@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá! O Yvan, do comentário acima, tem alguns itens para trocar. Ele falará com vc por aqui mesmo. Estou enviando uma mensagem pra ele, ok?
    Por Cris Bazoni

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, olá Ana Paula!
    Eu só tinha o Rumba de Balenciaga, mas dei de presente a uma pessoa que gostava...mais do que eu...

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Comprei(e não gostei) 1 Sultane e 1 rouge amour , ambos de 100 ml.
    Só abri para experimentar.
    Troco por florais bem suaves, pode ser nacional .
    Sara
    Sarawel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. tenho: egeo choc o boticário com 90ml
    pink sugar Aquolina com 95ml
    Biografia contos de verão com 80ml
    vendo ou troco por perfumes doces...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola pink me interessa o seu pink sugar...meu email dessadaher@bol.com.br

      Excluir
  7. Olá pessoal!
    Ontem(08/09/12)recebi dois perfumes(Shalimar Toilette e Hypnôse Legere 75ml)que eu não conhecia as fragrâncias.
    Comprei me baseando nos comentários(que eram ótimos), mas quando chegou vi que nenhum dos dois tem a ver comigo. Abri somente pra sentir o cheiro. Portanto, se houver algum fã das duas fragrâncias que queira comprar ou trocar é só entrar em contato: bmjvidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tenho o perfume nike woman 150 spicy love, não foi muito usado, não consegui me adaptar ao aroma! quem se interessar entrar em contato, aceito negociações e mando fotos do produto! jessyka-ss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ALGUEM PARA TROCA DE PERFUMES USADOS POR USADOS???
    Os perfumes que eu tenho para troca são Armani Pour homme (frasco de 50 ml.. tá com uns 44 ou 45 ml), tenho o Paco Rabanne XS (Frasco de 100 ml.. tá com uns 95 ml) e tenho também um Versace Blue Jeans que comprei no escuro, mas não me adaptei muito a ele (frasco de 75 ml, só usei 2 vezes.. deve tá com 74 ml ou mais)
    e-mail/msn: tiagocfarias@hotmail.com
    Tel: (75) 8881-6707 (pode ligar a cobrar que eu retorno)

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi o primeiro comentário da Ana e me interessei no hypnose senses,mas ela não deixou e mail.Segue meu e mail:ana_isba@hotmail.com
    tenho alguns perfumes: marina de bourbon rouge royal, dreaming de tommy hilgiger, fairy dust de paris hilton, etc... e gostaria de trocar. tenho um site de desapegos o flickr, cujo link é: http://www.flickr.com/

    ResponderExcluir
  11. Comprei no escuro e me arrependi:
    Calvin Klein CKIN2U for her (100 ml) - sem uso, apenas testei. Está na caixa, mas sem o celofane.
    Vendo por R$ 160,00.

    Ou troco por:
    - DSquared² Crystal Creek Wood (100 ml)
    - DKNY Golden Delicious (50 ml)
    - Givenchy Very Irresistible Electric Rose (50 ml)

    Contato: c.hais@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. olá...como vao?estou cm alguns perfumes bem bacanas para venda ou possivel troca
    Acqua di Gio masculino 100 ml NOVÍSSIMO E LACRADO
    Perfume adorado pelo publico masculino,por ao mesmo tempo super leve e marcante,tem um cheiro delicioso e é muito versátil!!

    Obssession Night feminino 100 ml NOVO E LACRADO esse perfume é super sofisticado,sedutor,uma verdadeira delícia da Calvin Klein e o melhor:muito difícil encontrar alguem que o use ou seja ,pode ser o seu cheirinho exclusivo!!)

    Flower by Kenzo Feminino 75 ml Semi-novo quase sem uso
    perfume leve e marcante cheirinho atalcado,puro cheiro de Jasmim

    Esse é o meu email para contato: quelsl27@hotmail.com ou quem preferir pode nos encontrar pelo Face na página: Dan E Quel (assim mesmo como está escrito em maiusculo)
    AGUARDO SEU CONTATO!!!

    Responder

    Daniel5 de dezembro de 2012 16:39
    gente,também tenho o perfume EUPHORIA da Calvin klein 50 ml para venda ou troca.Ah,ele é semi novo pouquissimo usado também.a projeçao desse perfume é absurda,vc sente ele a metros de distancia rs muito gostoso esse perfume.

    AH GENTE TENHO O INTERESSE NO PERFUME FEMININO FUEL FOR LIFE UNLIMITED DA DIESEL PARA TROCA

    meu contato está na mensagem acima para quem se interessar ok?abraços a todos

    ResponderExcluir
  13. olá a todos.. estou cm alguns perfumes bem bacanas para venda ou possivel troca
    Acqua di Gio masculino 100 ml NOVÍSSIMO E LACRADO

    Obssession Night feminino 100 ml NOVO E LACRADO

    Euphoria Feminino 50 ml quase sem uso

    Esse é o meu email para contato: quelsl27@hotmail.com ou quem preferir pode nos encontrar pelo Face na página: Dan E Quel (assim mesmo como está escrito em maiusculo)


    AH GENTE TENHO O INTERESSE PRINCIPAL NO PERFUME FEMININO FUEL FOR LIFE UNLIMITED DA DIESEL OU NO ALLURE SPORT MASCULINO

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem Annete de O Boticário?? Mesmo que seja um pouquinho...

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Cris,vc tem 1 ml do Annete Forever ou do Annete antigo??

      Excluir
  16. Oi pessoal, tenho o perfume I love love da moschino, 100 ml, uns 2 dedos de uso.
    Aceito ofertas de perfumes femininos para troca. Se alguém quiser ver fotos ou perguntar mais o meu e-mail é nayara.alvescosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi tenho um chic for men da Carolina Herrera só usei uma vez . Original na caixa e nota fiscal. 60ml
    giovannidossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, gente! Tenho um Armani City Glam de 100 ml que usei umas 3 vezes e não me adaptei. Troco por Allure ou Jadore.
    luciana1606@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. * Troco:
    POLO RALPH LAUREN (VERDE) 237 ML - ORIGINAL. FOI POUCO USADO. FRASCO E CAIXA EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
    * Aceito:
    QUALQUER PERFUME EDT DA MARCA RALPH LAUREN OU FERRARI (ACIMA DE 125 ML) NAS MESMAS CONDIÇÕES DA MINHA OFERTA. Aceito também qualquer outra oferta (me informe).
    *Interessado? Contato apenas por este e-mail: tsskfmn@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana,me interessei no seu hypnose senses...tenho marina de boubon, paris hilton e tommy hifilger..me escreve: ana_isba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola pessoal eu tenho esses perfumes:
    ONE MILLION (MASCULINO)
    CHANEL CHANCE
    POISON
    CK BE
    CK IN2

    Troco por:

    POEME
    ORGANZA
    CHOLET (lacinho rosa)
    MISS DAYSE
    MEU EMAIL> julianamartins31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Isabela Mattarelli20 de março de 2013 18:26

    oi gente tenho um BVLGARI blv II - 30 ml usado apenas 2 vezes
    se alguem tiver interesse entre em contato

    isabelinhamattarelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vendo ou troco perfume Angel Sunessence Bleu Lagon 50ml. Usado poucas vezes, deve ter pelo menos 40 ou 45 ml restantes na embalagem (a estrela vem quase cheia).

    Comprei na Sépha, por R$315. Aberto em janeiro de 2013. Motivo do desapego: amo o cheiro, mas de repente o perfume começou a me enjoar.

    Aceito troca por perfumes de valor semelhante, ou produtos de cabelo. Vendo por R$250, aceitando negociação.

    Entrego em mãos no RJ.

    e-mail de contato: fabiolapaschoal@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. troco um asteria da vivinevo ( frances) de 100 ml, só testado, o perfume é muito marcante, pra mulher que gosta de sensualizar, eu prefiro os mais docinhos, aceito trocas por perfumes nacionais tb ..
    ariiane.torres@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. alguém tem o prada candy e esteja interessado em trocar?

    ResponderExcluir
  26. Quero trocar o angel lacrado 25 ml formato de estrela azul. Sou de são Paulo. aceito esse hypnose ou outro do thierry mugler
    Vanyzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Vendo ou troco angel Thierry mugler 25 ml eau de parfum lacrado na caixa com nota fiscal
    moro em são Paulo
    vanyzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola tenho 2 perfumes que gostaria de trocar
    Lolla - Marc Jacobs (frasco de 100 ml e deve ter uns 95) e 0 Romance - Ralph Loren (frasco de 100 mL e deve ter uns 85/90 ). Gostaria de trocar pelos seguinres perfumes
    Jadore - Dior
    A scent - Issey Miyake
    L'eau de Issey Miyake
    Brit Sheer - Burberry
    Ralph - Ralph Lauren
    I Love -Moschino

    Ganhei o Lolla e o marido não curtiu e o Romance ja uso ha muito tempo e acabei enjoando...tenho muitos perfumes e vao acabar encostados e envelhecendo o que e um pecado. Ambos tenho desde jan/13.

    Troco Ou entao vendo ambos por R$230, cada ...
    Interessados entrar em contato pelo email roig.mariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Tenho 2 perfumes que desejo trocar
    1- Lolla - Marc Jacobs (frasco de 100 ML deve ter 95 ainda)
    2- Romance - Ralph Lauren (frasco de 100 ML deve ter 85/90 ML)
    Tenho interesse pelos seguintes
    L'eau e 'A scent' de Issey Miyake
    Ralph de Ralph Lauren
    Brit sheer de Burberry
    I Love de Moschino
    J'adore de Dior

    Ou então vendo ambos por R$230,00 cada
    0 Lolla eu comprei em Jan/13 mas o marido naõ gostou e o Romance eu já uso há muito tempo e enjoei, ganhei em Fev/13 e se nao vendê-los vao ficar encostados e envelhecer.
    Interessados mandar email para roig.mariana@gmail.com estou no RJ

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal!
    Vendo ou troco os seguintes perfumes:
    Fancy Jessica Simpson EDP, tem 25 de 30ml: R$80,00
    Hipnotic Poison eau Sensuelle EDT tem 40 de 100ml: R$100,00
    Parisienne Yves Saint Laurent EDP tem 20 de 30ml: R$90,00
    Miniatura Flowerbomb EDP 7ml: R$40,00
    Chanel nº5 EDT 50ml usado apenas 3 vezes:R$210,00(PAGUEI R$357,OO)
    Se alguém se interessar meu email é elizalira469@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Troco 30ml do 212 sexy , um amor amor ,ambos com pouco uso , por algum outro ..meul email aereo2@otur.tur.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aceitaria trocar por um Ange ou Démon de 30ml com pouco uso na caixa?

      Excluir
  32. tenho o shakira nao me identifiquei ta sem uso,so nao esta na caixa.comprei a uns 3 meses,vendo por 50 reais,,att meu email ap71@ig.com.br

    ResponderExcluir
  33. tenho um Black XS Paco Rabanne para trocar quem tiver interesse entrar em contato.

    brankinhoaju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. tenho SHIRAZ e INTUIÇÃO de natura

    ResponderExcluir
  35. Ola pessoal
    Tenho o Si de Giorgio Armani eau de parfum 50 ml, na caixa, somente experimentei. Comprei em fevereiro/2014. Não pude usá-lo pois ficou muito intenso na minha pele. Gostaria de trocar por eaudemoiselle de givenchy, ou Manifesto de YvesSaintLaurent, ou fleur de corail de Lolita Lempicka, ou Organza de Givenchy, ou Candy Prada, ou outros.
    Eliane Krause
    mecpoa@yahoo.com
    Si de Giorgio Armani - eau de parfum
    50ml

    ResponderExcluir
  36. Tenho um Poison Da Dior cx Verde vidro roxo, novo 50ml Troco ou vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc ainda tem? eu tenho pra troca o wild elixir by shakira 50ml semi novo e o intense by cafe de 100ml os dois por esse, email flaviamoreschi@hotmail.com

      Excluir
    2. ola tenho o wild elixir by shakira 50ml e intense by café 100ml os dois por esse, entre em contato flaviamoreschi@hotmail.com

      Excluir
  37. Tenho ESSENCIAL EXCLUSIVO masculino de NATURA

    ResponderExcluir
  38. Procuro desesperadamente o perfume HIT 120 ml da Láqua di fiori. Não sei se saiu de linha pois não encontro em nenhum lugar aqui onde moro (Belo Horizonte) e região. Meu e-mail é marialiolino@gmail.com. Lourdes Maria.

    ResponderExcluir
  39. Tenho dois perfumes do final o eternity da calvin ckein feminino e o jadore , aproximadamente 4 ml de eternity e 7 ml de jadore, gostaria de trocar com pessoas que tivessem restinhos tambem , e assim conhecer mais fragrancias.

    gosto de euphoria
    mis dior
    212 sexy
    lovely

    ResponderExcluir
  40. Tenho Amarige de Gyvenchy. Natura Exclusivo Msculino e Dimitri Revolution do Boticário. Troco por Florais Bouquet ou Floral/Frutal

    ResponderExcluir
  41. Ola, comprei o Ciocorosissimo de Hilde & Oliani, não funcionou em minha pele... paguei $200 dolares, mas negocio troca. Super exclusivo, usei apenas para provar.

    ResponderExcluir
  42. Prezados.
    Gostaria de trocar o meu perfume A* men, não gostei da fragrância, quero conhecer novos perfumes, por isso queria troca-lo. O usei apenas uma vez, aí já parei para tentar troca-lo.

    Nome: Lucas Martins Diamantino
    e-mail: juca_m_d@hotmail.com
    Perfume: Thierry Mugler A* men
    Tamanho: 100 Ml
    Troca.

    ResponderExcluir
  43. Olá
    Quero vender o Glória (Cacharel).
    bjss

    ResponderExcluir
  44. VENDO ( ) TROCO ( ) VENDO OU TROCO ( x )

    PERFUME : Euphoria

    VERSÃO:

    XX ML: 100 ml

    ESTADO: Usado poucas vezes.

    VALOR: Negociável

    TENHO INTERESSE EM TROCAR POR: Coco Chanel/ 212 / Ck In 2/ Issey Miyake . Aceito sugestões. Gosto de perfumes frescos, cítricos, florais ou suaves.

    COMENTÁRIOS: Original. Não guardei a caixa

    CONTATO: solmecawi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Tenho para trocar ou vender:
    -Rocky Mountain
    -Bvlgari Aqva
    -Burberry for Man
    -Tzar VC&A
    -Givenchy Blue label

    Email:sandrocarrer55@gmail.com

    Tenho varias recomendações e trocas no blodg do Fabio Conde,chamado O perfumistico

    ResponderExcluir
  46. Oi eu tenho o euphoria da calvin Klein de 100ml e esta pela metade eu quero trocar pelo dolce gabbana light blue de 50 ml. Estou trocando porque enjoei dele. Email cassiavitorio2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi eu tenho o euphoria da calvin Klein de 100ml e esta pela metade eu quero trocar pelo dolce gabbana light blue de 50 ml. Estou trocando porque enjoei dele. Email cassiavitorio2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. alguém tem o Eros de o boticário ainda por aqui?? Ou então um perfume chamado Macassar? gipsylu02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. Comprei 2 perfumes baseados nas avaliações alheias e não curti . Ange ou demon edp 100ml , usei poucas vezes ,deve ter uns 80 ml,vendo por r$180,00 E o Diesel fuel for life unlimited fem. edp 75ml,praticamente cheio,vendo por r$250,00. Mando fotos por email. Contato afrodite-rj@hotmail.com Grata a todos.
    ass: Bia.

    ResponderExcluir
  50. Oi, tenho Ange ou demon edp ,quase 100ml, deve ter uns 80ml e vendo por 180,00 e o Diesel fuel for life unlimited fem edp, praticamente cheio 75ml, vendo por 250,00. Tenho o anúncio deles no site olx ,assim:Perfumes originais Ange ou Demon e Diesel fuel for life unlimited
    Meu contato: afrodite-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, baixei os preços dos 2 perfumes. Ange: 150,00 e diesel :230,00. Aceito trocar por lady million.
    site olx:Perfumes originais Ange ou Demon e Diesel fuel for life unlimited

    ResponderExcluir

Participe deste blog. Vamos trocar experiências olfativas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...